DJ Larissa Lahw conquista o "TOP 100 das Melhores DJs do Mundo" pelo segundo ano consecutivo

A revista  londrina DJaneMag apresenta quais  são as Top DJs mulheres de 2016.

Na lista há 100 DJs de várias partes do mundo, como da Alemanha, Estados Unidos, Itália, Holanda, Austrália, Rússia, Brasil, entre outros países.

A votação elegeu as djs mais populares do Mundo.

Larissa Lahw entre as top 100 DJs do Mundo
Larissa Lahw entre as top 100 DJs do Mundo

Pelo segundo ano consecutivo a DJ Larissa Lahw é eleita entre as top 100 melhores Djanes do mundo;  A Dj subiu 19 posições referente ao ano passado.

DJ Larissa Lahw está comprovando seu talento e a força da mulher à frente das pick-ups.

A top  DJ brasileira , que já conquistou o prêmio “Destaque DJ EDM Nacional Mulher” pela DJ Sound Awards, a maior premiação da música eletrônica na América Latina, está agora no segundo ano consecutivo  “TOP 100 das Melhores DJs do Mundo”, divulgado pela conceituada revista inglesa Djane Mag.

Larissa Lahw tem se apresentado por todo o Brasil e em 2015 iniciou sua careira internacional, com apresentações em Las Vegas (EUA) e países da América do Sul.

Residente do Villa Mix Festival (maior evento itinerante de música do Brasil)  Larissa Lahw tem contagiado o público com performances marcadas pela energia e conexão com o público, disseminando a música eletrônica de forma forte, ativa e com muita garra – características estas que ela traz do Street Dance, estilo ao qual se dedicou por anos durante a adolescência.

Atualmente, a DJ, que é natural de Uberlândia (MG), mora no Rio de Janeiro, se dividindo entre a estrada e a produção fonográfica em estúdio.

Confira alguns videos da gata e talentosa

Para saber mais, acesse www.larissalahw.com

Camisetas dos melhores DJs do mundo
Camisetas dos melhores DJs do mundo