FTampa se torna primeiro DJ brasileiro a tocar no palco principal do Tomorrowland Bélgica

FTampa no Tomorrowland Belgica

O Brasil vai estar em evidencia no Tomorrowland Bélgica 2016 com o DJ  brasileiro FTampa tocando no palco principal. Será a primeira vez que um brasileiro toca no Main Stage de um dos mais (senão o mais) importantes festivais de música eletrônica do mundo. FTampa toca no mesmo dia e mesmo palco com nomes como Steve Angello, Oliver Heldens, Martin Garrix, Dada Life, Ferry Corsten, Steve Aoki, Dimitri Vegas & Like Mike, Don Diablo e Paul Kalkbrenner.

Felipe Augusto Ramos é de Belo Horizonte, Minas Gerais, tem 29 anos e ficou conhecido depois de tocar em diversos países, como Estados Unidos, Canadá, Dubai, Austrália e Índia. FTampa tocava em bandas de rock e começou na música eletrônica em 2010, mas apesar do pouco tempo de carreira ja é experiente, ele já tocou em festivais importantes, como o Rock in Rio (Las Vegas), Tomorrowland Brasil e Life in Color Ibiza. Seus singles vivem no TOP 10 da Beatport, principal ranking de música eletrônica.

Hardwell já tocou seu single “Kick it Hard” no Tomorrowland Bélgica! Calvin Harris e David Guetta também já tocaram músicas do FTampa

Confira alguns de seus sucessos: