Ultra Music Festival é eleito o melhor festival do mundo

Quem votou no top100 club da revista DJ Mag este ano respondeu uma pergunta Bonus sobre qual seria o melhor festival de musica eletrônica do mundo. O resultado elegeu o festival Ultra Music como o melhor do mundo em 2016. No ano de 2015 quem venceu foi Tomorrowland.

Ultra Music Festival que nasceu em Miami hoje existe em todo planeta e este ano estará no Brasil na cidade do Rio de Janeiro em Outubro.

Ultra Music Festival
Ultra Music Festival foi eleito número 1 do mundo em 2016

A DJ Mag conversou com alguns grandes nomes relacionados ao festival: Russell Faibisch (Co-Fundador, CEO, Presidente, Chairman, e Produtor Executivo), Adam Russakoff (Caça-Talentos, Business Manager, Diretor, e Produtor Executivo), e Charles Faibisch (Diretor e Produtor Executivo). Confira abaixo!

PARABÉNS POR TEREM SIDO VOTADOS COMO O MELHOR FESTIVAL DE MÚSICA ELETRÔNICA DE 2016! COMO SE SENTEM?

Russell: “É uma honra ter sido votado como o nº 1! É uma grande oportunidade de dizer muito obrigado a todos que reconhecem e valorizam o nosso trabalho com o festival.”

Adam: “Obrigado! É absolutamente incrível! Este é um prêmio muito especial, porque reconhece toda a equipe e todos os nossos esforços. São necessárias muitas pessoas para produzir algo da magnitude do Ultra, e infelizmente, às vezes tem gente que não consegue reconhecer isso.”

Charles: “Incrível! Muito feliz por ter sido votado como nº 1 por aqueles que fazem tudo isso possível – os fãs!”

CONTE-NOS UM POUCO SOBRE O ULTRA WORLDWIDE – EM QUAIS MERCADOS VOCÊS ESTÃO INSERIDOS, E COMO A ULTRA EXPERIENCE SE TRADUZ INTERNACIONALMENTE? 

Russell: “A jornada do ULTRA Worldwide começou em 2006. Nós tínhamos acabado de perder bastante dinheiro com o festival de Miami. Foi então que me ficou bem claro que a chave para que esse sonho continuasse seria a expansão global. Com isso em mente, atravessei os oceanos para explorar a viabilidade de expandir o ULTRA pelo mundo. O Brasil foi a minha primeira parada, e marcou o começo desse crescimento. Desde então, eu viajei pessoalmente e extensivamente para diversos países da Ásia, Europa, América do Sul, África, e muitos outros, para selecionar cuidadosamente cada um dos destinos do ULTRA Worldwide.
“Além dos EUA, agora também estamos presentes na Argentina, Brasil, Bolívia, Chile, Croácia, Hong Kong, Indonésia, Japão, Coréia, Singapura, África do Sul, Espanha, Taiwan, Tailândia, Paraguai, Peru, e Filipinas… com ainda mais destinos a serem anunciados.
“É incrível e indescritível testemunhar centenas de milhares de fãs do ULTRA ao redor do globo participando de nossos eventos, entendendo, e apreciando o fato de serem parte desse movimento internacional de cultura jovem chamado ULTRA Worldwide!”